Contratados pela Prefeitura de Patos através de Processo Seletivo assumem suas funções

Os servidores contratados por excepcional interesse público pela Prefeitura de Patos assumiram suas funções nos últimos dias. Os servidores foram aprovados em Processo Seletivo Simplificado, como determina a legislação para a contratação temporária, e estão substituindo os servidores que haviam sido contratados no início do ano, de forma precária, enquanto se procedia à seleção.

Estes servidores contratados mediante o processo seletivo, por sua vez, mais adiante, deverão ser substituídos por aqueles que  foram aprovados por Concurso Público, que  a administração  municipal deverá realizar nos próximos meses.

De acordo com o secretário de Administração, Manoel Nóia, os servidores contratados agora estão sendo alocados em diversas secretarias, a maioria deles estão sendo alocados nas secretarias de Saúde e Educação. O secretário ainda falou sobre a possibilidade de mais candidatos aprovados serem convocados.

“Todos os aprovados já foram chamados, mas a medida que surgirem novas necessidades serão feitas novas chamadas dentro dos classificados para atender a demanda das diversas Secretarias do Município”, comentou.

 

 

Coordecom-Patos