População é beneficiada com limpeza do canal do Morro e moradores elogiam trabalhos realizados no local

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos está dando continuidade a limpeza do canal do Morro e de seus entornos, que foi iniciada na última segunda-feira (6/11), e os moradores das localidades as margens do canal já notam melhorias e elogiam os trabalhos que estão sendo realizados.

“Estamos limpando tanto a parte internar como a parte externa do canal e vamos fazer isso em toda a sua extensão”, disse o secretário adjunto de Serviços Públicos, Nael Siqueira, ao ser indagado sobre o andamento dos trabalhos.

Nesta quinta-feira (9/11), as equipes de limpeza, que trabalham tanto com serviços manuais como com o uso de maquinários pesados, estiveram trabalhando próximo ao pontilhão da Rua Joaquim Criolo, bairro da Liberdade, onde os moradores daquela localidade tem elogiado a ação que está sendo desempenhada no local.

“Essa limpeza está muito boa, nós não temos o que reclamar, se os serviços continuarem assim até o final acredito que todos ficarão muito satisfeitos”, disse o moradora da Rua Joaquim Criolo, o senhor José Miguel da Silva.

A senhora Dircelia Batista, que mora em uma casa ao lado do canal também elogiou os trabalhos e agradeceu a Prefeitura pela ação que está sendo feita.

“Está ficando muito bom o trabalho, eu posso ver que tá assim desde lá de cima e eu estou vendo que eles estão fazendo um trabalho muito bem feito, já dá para a gente ver que parte do canal está totalmente diferente do que era antes, nós que moramos aqui só temos a agradecer a Prefeitura”.

 


Coordecom-Patos