Em entrevista na Rádio Espinharas Cássio fala sobre desistência de disputar o governo e cita nomes para substituí-lo

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), foi entrevistado na manhã desta quinta-feira (09), pelos microfones da Rádio Espinharas de Patos, e na oportunidade falou sobre diversas temáticas que envolvem o universo da política estadual.

Ele começou falando sobre qual nome seria mais cotado para disputar a vaga para governo do estado nas eleições do ano que vem, já que recentemente ele mesmo afirmou que não pretende mais colocar seu nome a disposição.

Cássio citou que os dois nomes mais cotados para tal disputa seriam Romero Rodrigues prefeito de Campina Grande e Luciano Cartaxo prefeito de João Pessoa. Na sua avaliação, os dois ainda não disputaram eleição para governador do estado, e portanto, seriam dois nomes importantes para serem avaliados pelo grupo.

O trabalho dos dois gestores foi bastante elogiado pelo senador, inclusive servindo de base para que ele faça essa escolha pelos dois nomes.

“Já tive duas oportunidades de governar a Paraíba, mas neste momento acho que é importante dar a oportunidade para quem ainda não teve chance disso” explicou sua desistência de disputar o governo do estado.

Por último, ele reforçou seu empenho como membro do senado federal, ressaltando que ainda tem muito a contribuir.

 

 

Matéria por Patosonline.com