Prefeitura de Patos lança concurso que premiará a melhor Decoração Natalina

A Prefeitura de Patos lançou o concurso de Decoração Natalina, que será realizado dentro das programações do “Natal Encantado” e tem como objetivo estimular a criatividade da comunidade, tornando nossa cidade mais bela para as festividades natalinas e mais atrativas para os visitantes.

As inscrições para este concurso podem ser realizadas de 20 de Novembro até 8 de Dezembro, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que está localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins. As equipes da secretaria estarão avaliando as casas e estabelecimentos comerciais que se inscreverem no período de 13 a 17 de Dezembro e a divulgação do resultado com os vencedores que receberão, além de um troféu, prêmios em dinheiro será no dia 21 de Dezembro de 2017.

O gerente de Cultura, Deleon Souto, explica que este concurso tem características diferentes do concurso que foi promovido pela Prefeitura este ano que premiou a loja mais bem decorada no período do São João.

“Diferente do concurso de decoração que aconteceu no São João, este concurso vai abranger não só as lojas, mas também as residências. Nós estaremos avaliando as fachadas das casas e dos estabelecimentos comerciais, as equipes julgadoras não vão adentrar nas casas e nas lojas, será levado em conta apenas a decoração das fachadas e não será agendado horário de visita”, explicou Deleon.

Serão premiados os dois primeiros lugares em cada categoria: Residência e Estabelecimento Comercial, o 1º lugar receberá um troféu e prêmio no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e o 2º lugar um troféu e premiação de R$ 200,00 (duzentos reais). A divulgação dos vencedores será no dia 21 de Dezembro, às 19h, na Vila Natal. 

 

Coordecom-Patos