Em duas semanas empresa contratada pela Prefeitura religou 78% das lâmpadas desligadas

Em um período de apenas duas semanas já foram religados aproximadamente 780 pontos de iluminação pública no município de Patos, segundo números divulgados na manhã desta terça-feira (28), pela Ghia Engenharia, empresa responsável pelos serviços de iluminação pública, o que representa um atendimento de 78% sobre toda a demanda que estava acumulada durante o período que não havia nenhuma empresa prestando este tipo de serviço no município.

O representante da empresa, Mailton Moura, ressaltou que objetivo da empresa é religar mil pontos de iluminação até o fim do mês de novembro e normalizar a manutenção dos serviços até o Natal.

“Nosso objetivo é em menos de um mês acender mil pontos, instalar um Call Center para agilizar os atendimentos e realizarmos uma manutenção constante. Um ponto importante que queremos destacar é que cerca de 30% dos serviços que estamos encontrando é relacionado ao vandalismo, lâmpadas e braços de postes quebrados”, destacou.

O secretário de Serviços Públicos, Jardelson Medeiros, explicou que ao longo dos dias que o município passou sem uma empresa fazendo a manutenção da iluminação pública, a secretaria de Serviços Públicos tentou sanar os problemas trabalhando com os recursos e pessoal que tinha disponível, mas a demanda era muito grande e chegou a acumular aproximadamente mil pontos apagados na cidade de Patos.

“Graças a Deus em apenas 14 dias a empresa está conseguindo sanar a situação e esperamos até o final deste mês de novembro iluminar mil pontos e zerar essa demanda que estava acumulada”, acrescentou o secretário Jardelson.

 

 

Coordecom-Patos