Gerente da Conserv em Patos fala sobre ações para o período de Natal

Os trabalhos da empresa Conserv seguem a todo vapor na cidade de Patos, segundo o gerente da empresa na cidade, Olegário Freires, as atividades para o fim de ano aumentarão, para que os patoenses e os turistas que visitarem a cidade e o pontos ornamentados, possam se sentir mais a vontade, com a cidade cada vez mais limpa.

“Nós faremos um esforço ainda maior neste final de ano, pois teremos muitos visitantes na cidade, a própria população também que vai aos locais que estão ornamentados, e para isso a cidade vai continuar limpa, meio fios pintados, locais capinados. Tudo para manter a cidade limpa e que os turistas sintam prazer em visitar a cidade, é uma missão a mais que vamos cumprir”, disse o gerente.

Ele ainda afirmou que a atenção e o controle para esse fim de ano, serão dobrados, pois se trata de um período festivo, e por isso, se produz muito mais lixo e requer uma estratégia mais ousada, em relação a limpeza pública.

Salários em dia

Segundo Olegário Freires, os salários dos garis estão em dia, foram sanados no último dia 07 de dezembro, o que estimula ainda mais as atividades dos funcionários.