Apoio para 2018: Vereador Ederlan de Oliveira fala sobre compromisso com o Deputado André Amaral

Após visita a cidade de Patos há alguns dias atrás, o deputado André Amaral (MDB), fechou alguns apoios, visando sua reeleição em 2018. Reunido com parlamentares da cidade de Patos, o deputado conseguiu quatro vereadores, (Ramon Pantera, Góia, Jefferson Melquíades e Suélio Caetano),  que irão em busca de votos, para a sua permanência na câmara federal.

Em contato com a nossa reportagem, o vereador Ederlan de Oliveira – Góai (PV), disse que o deputado tem trabalho em prol do desenvolvimento da cidade, destinando emendas e destravando recursos que estavam presos em Brasília, mas que são destinados ao município de Patos.

“O apoio dos quatro vereadores a reeleição do Deputado André Amaral, foi em reconhecimento ao que o parlamentar tem feito pelo nosso município. Todos nós sabemos a cries em que o Brasil está e o deputado conseguiu para Patos, quase R$14milões em emendas parlamentares e recursos que estavam travados em Brasília. Então reunido com alguns vereadores de Patos, decidimos retribuir essas ações, trabalhando para a reeleição de André para a câmara federal”, argumentou Góia.

O vereador não mencionou como será a forma de trabalho dos parlamentares no período eleitoral, porém afirmou que uma vez reeleito, o grupo que vai apoiar André Amaral, terá mais gabinete para bater a porta e requisitar benefícios para a cidade de Patos e demais cidades da região.