Matriculas: Alunos da rede municipal de ensino de S. Terezinha já podem se matricular para 2018

Os estudantes da rede municipal de ensino da cidade de Santa Terezinha-PB, já podem realizar suas matrículas para o ano letivo 2018. A Secretaria de Educação abriu o período de matrículas desde a última segunda-feira (08), e os alunos novatos ou veteranos, já estão sendo aguardados, para realização desse procedimento que marca o início das atividades da Secretaria de Educação.

De acordo com o Secretário de Educação do Município, Osvamberg Oliveira as matrículas estão sendo realizadas em três pontos diferentes: Colégio Santa Terezinha (Ensino Fundamental I e EJA); Escola Pedro Soares de Almeida (Ensino Fundamental II); Secretaria de Educação (Creches e Escolas do Campo).

“Nosso período de matrículas está aberto desde a última segunda-feira, estamos de braços abertos esperando os nossos estudantes. Esse período vai até o início das nossas aulas no ano letivo, que começa em 19 de fevereiro. Porém após esse período os casos remanescentes serão avaliados pela secretaria para realização das matriculas”, disse o secretário.