Projeto Paixão de Cristo promove panfletagem no centro de Patos

O Projeto Paixão de Cristo 2018, que vai levar cinco consumidores com acompanhante, para assistirem o espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém-PE, realizou na manhã deste sábado, panfletagem nos sinais de trânsito do centro da cidade de Patos-PB. Com uma carga de 10 mil panfletos a ação será repetida duração durante a próxima semana, quando se encerra a promoção.

Até o sábado dia 25 de março, os consumidores podem realizar suas comparas preencherem os cupons e ficarem na torcida para serem contemplados com o prêmio: Viagem idade e volta, ingressos para o espetáculo e jantar após o espetáculo.

Para a organização da promoção, o aumento nas vendas, a visibilidade, poder oferecer um algo a mais aos clientes, é o foco central. Principalmente para aqueles que forem sorteados, que serão contemplados em assistir o maior espetáculo da terra, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Fazenda Nova-PE.

 

Na Fanpage você acomapnha alguma fotos da atividade desta manhã


https://www.facebook.com/pg/Paix%C3%A3o-de-Cristo-Nova-Jerusalem-2018-278561739341540/photos/?tab=album&album_id=299385987259115