Conselho Arbitral: Reunião do Campeonato Municipal de Futebol em Imaculada reúne dezenas de Desportistas

A noite desta terça-feira, foi de expectativa, reencontros e de emoções, em Imaculada-PB. isso porque a Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio da prefeitura local, realizou na câmara municipal de Vereadores, o Conselho Arbitral do Campeonato Amador 2018 – Taça Caetano José. O evento foi bastante prestigiado pelos presidentes dos clubes, jogadores e desportistas em geral. Conduzido pelo jornalista Eduardo Rabêlo, da Rádio Espinharas de Patos.

O arbitral deste ano, além de apresentar as 16 equipes que irão participar da competição, teve como novidades, a apresentação da bola oficial do campeonato a Asa Branca – Topper – distribuição de bolas para os treinamentos dos clubes que vão disputar a primeira divisão da competição e ainda o sorteio dos grupos e confrontos para o certame.

A presença do vice-prefeito da cidade, Francisco Macarrão, do Secretário de Esportes, Júnior Gomes (Gugu), e dos coordenadores da competição Tiago Bezerra e Hellisman Viana, fortaleceu ainda mais esse momento inicial da competição, que já nasceu com um imenso tamanho dimensional.

Após as saudações iniciais  dos organizadores e do vice-prefeito foi realizada a apresentação do regulamento, em seguida o sorteio dos grupos, que definiu a partida que abre o campeonato. O atual Bi-campeão Explosão fará a abertura diante do seu rival, União, ambas as equipes são da comunidade Palmeira.

A bola vai rolar no sábado 28 de abril e o campeonato vai até o dia 21 de julho, quando será conhecido o mais novo campeão municipal de futebol amador de Imaculada.

Dentre as novidades anunciadas, as transmissões ao vivo pela Rádio Imaculada FM 104,9 da partida que abre o campeonato, as semi-finais e a grande final. Os registros em redes sociais através de cobertura fotográfica feita pela equipe da R10 Comunicação e Marketing, são novidades que o campeonato deste ano trará para o seu público.

“Sem sombra de dúvidas teremos mais um grande campeonato, a premiação é recorde, o torcedor que comparece ao estádio, os clubes que lutam para conquistar o título, o aquecimento da nossa economia a movimentação na cidade. Tudo isso é levando em conta, e reconhecido através da prática do futebol, esporte é vida, é cultura e a prefeitura de Imaculada investe cada vez mais nessa tradição da nossa cidade”, analisou o vice-prefeito.

Após o término do conselho arbitral, os desportistas participaram de um coquetel, oferecido pela Diretoria Municipal de Esportes.