Em visita ao Sertão: Deputado André Amaral reúne lideranças e fecha apoios

O sábado foi de visita a Capital do Sertão para o Deputado Federal André Amaral (PROS). O parlamentar esteve em Patos e foi recebido por um grupo de jovens, que darão apoio ao seu projeto de reeleição para a Câmara dos Deputados. André se reuniu no início da tarde com lideranças políticas de cidades que compõe a região metropolitana de Patos, e fechou apoios para sua reeleição.

Ainda nesta vinda ao Sertão da Paraíba, o Deputado visitou a cidade de Areia de Baraúnas, onde recebeu o apoio de Vereadores João de Arnou, Mirim, Franklin, Araquém e Marconi. Ainda ficou certo o apoio de Gerneves que foi candidato a prefeito da cidade.

De acordo com sua assessoria, outras lideranças de demais cidades da região, anunciarão apoio ao projeto de Amaral.  Em contato com a nossa reportagem, o jovem parlamentar disse que pretende continuar lutando pelos ideais que sempre defendeu na política, usar essa importante seara para o bem comum e que suas ações sejam espalhadas para todo o estado.

“Temos muito a conquistar para o nosso povo, tenho conseguido resolver muitos pleitos que ajudam as administrações das cidades, apresentar as ações que prestamos nesses últimos meses na qualidade de Deputa Titular, representando a Paraíba. Minha visita é também para ouvir as lideranças, para que tenhamos noção, conhecimento dos problemas que enfrentam as pessoas e quando for oportuno, na tribuna, nas reuniões, nos momentos certos, poder se expressar e reivindicar as soluções para essas questões que buscamos nas nossas visitas”, comentou o Deputado.

Em relação à sua renovação de cadeira na Câmara Federal, Amaral afirmou que vem com muita disposição para percorrer o estado, apresentando seus números, seus trabalhos, e suas conquistas, como forma de fortalecer ainda mais esse projeto.

“Nós estamos vindo com muito trabalho para apresentar, com muitas ações, mostrando recursos conquistados para os municípios. Um exemplo disso são os recursos que destinamos a cidade de Patos, que vão quase a R$ 1milhão de reais, aqui no Sertão tem recursos também destinados a Paulista e outras cidades. Também para a capital João Pessoa e região metropolitana. Bolsas para auxiliar os agricultores familiares. A partir disso, sou ousado a afirmar que a Paraíba tem no nosso mandato, o quarto ou quinto deputado, que mais conseguiu recursos para o estado”, declarou André.

O parlamentar porém, afirmou que o grupo político ao qual pertence ainda não definiu com quem marchará nas eleições para o governo estadual, segundo ele é o momento de estudar que tem a melhor proposta para o estado, qual melhor projeto para a Paraíba, pois assim sendo, após firmar apoio, será uma das partes cobradas e vai também trabalhar junto com o governo, para atender os anseios e o clamo da população paraibana.