Ginásio para o IFPB: Hugo Motta destinará emenda para construção

O deputado federal Hugo Motta esteve em reunião com representantes do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Patos, na tarde desta sexta-feira, 11 de maio.

Durante o encontro, o Diretor eleito do Campus Patos, professor Ronaldo Lima, solicitou ao deputado emenda parlamentar para construção de um ginásio poliesportivo. “Nós temos mais de mil e duzentos alunos que, para praticar esportes, precisam se deslocar para utilizar o espaço do Campus VII da UFCG. São vários ônibus disponibilizados para as atividades, que às vezes são canceladas quando há algum evento da UFCG. Tivemos aqui o compromisso do deputado da nossa região em destinar recursos para realizarmos esse projeto”, relatou.

Para o parlamentar, investir na educação e na estruturação do IFPB-Patos é essencial para melhorar as condições de ensino. “Vamos trabalhar em parceria com a diretoria do IFPB, que tem demonstrado muita vontade em atender aos anseios dos estudantes. A reestruturação dos espaços é o primeiro passo para que mais melhorias cheguem aos alunos”, enfatizou Hugo Motta.

A reunião contou com a presença dos professores, José Herculano Filho e Lavoisier Morais de Medeiros, e do ex-aluno do IPFB, Pedro Jorge Nunes da Costa.

 

 

Assessoria