Edital para o Concurso Cultural do \"São João na minha Rua 2018\", já está disponível

A Prefeitura Municipal de Patos lançou, nesta quinta-feira, o Edital de Convocação e o Regulamento para o Concurso "São João na minha Rua", do São João de Patos 2018.

O Concurso, organizado pela Fundação de Cultura de Patos, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, foi retomado, este ano, e está destinado à toda a população de Patos, conforme diz a presidente da FUNDAP, Ísis Medeiros.  “A FUNDAP está lançando hoje o Concurso Cultural do São João na minha Rua que tem o objetivo de trazer pras ruas e comunidades da nossa cidade esse clima junino que é tão presente, agora, em junho”, informa a presidente.

As ruas inscritas devem formar uma Comissão Organizadora, com no máximo cinco representantes, que serão responsáveis pela decoração e que deverão ser escolhidos pelos moradores da própria rua.

No ato de inscrição os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, anexada no regulamento, e apresentar os documentos dos membros dessa Comissão Organizadora (xérox de RG, CPF e comprovante de endereço de cada membro) para que assim possa ser declarada e formalizada a responsabilidade quanto a possíveis danos e prejuízos que venham a ser causados a terceiros.

As ruas inscritas terão que preparar sua ornamentação até o dia 14 de junho para uma análise feita pela comissão julgadora.

No dia 18 de junho será divulgada a rua com melhor avaliação a qual será gratificada com dez cartões de acesso ao espaço LOUNGE (Arena Chopp Time) para todos os dias de festa da programação.

As inscrições poderão ser feitas na sede da organização do São João de Patos 2018, localizada no Edifício Dona Milindra III – Av. Rio Branco, 676, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h ou através do site da FUNDAP.

Para conferir o edital e a ficha de inscrição do concurso, acesse o link abaixo:

http://cultura.patos.pb.gov.br

 

 

Coordecom-Patos