Deputado Antônio Mineral promove encontro regional do PSB e reforça nome de João Azevedo como sucessor de Ricardo Coutinho

O deputado estadual Antônio Mineral falou a imprensa local sobre o encontro regional do PSB, que reuniu lideranças do próprio partido e também e de outras legendas que apoiam a pré candidatura de João Azevedo, como sendo o nome mais cotado para se tornar o sucessor do governador Ricardo Coutinho. O evento aconteceu na última sexta-feira (08), na casa de shows Lawf Lounge, no centro da cidade de Patos, sertão do estado.

Mineral enfatizou que o momento serviu pra mostrar a todos que João Azevedo é a pessoa mais capaz de dar continuidade às obras, e também aos projetos implementados por Coutinho durante seus dois mandatos. Ele também reforçou que Azevedo é o candidato do governador, e que não existe possibilidade disso ser mudado.

Ele garantiu que Azevedo conhece a Paraíba inteira, talvez ainda melhor que Ricardo Coutinho, e por isso tem feito um trabalho grandioso no estado, se tornando uma pessoa capaz de fazer muito mais pela Paraíba.

 

 

Patosonline.com