Pres. da Câmara de Vereadores de Malta, faz balanço de mais um semestre a frente do poder legislativo

O vereador Luís do Padre (MDB), concedeu entrevista ao programa Sertão Político, da Rádio Espinharas FM, na manhã desta terça-feira. O parlamentar que é presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Malta-PB, falou sobre seu mandato a frente daquele poder, conquistas, união e trabalhos, que em parceria com o executivo, traz benefícios para os maltenses.

Comarca  de Malta

“Com muito esforço dos vereadores, poder executivo, do povo de Malta, encapamos essa batalha, para que a Comarca continuasse em nossa cidade. Tendo em vista que todos sairiam perdendo, no caso de também nos deslocar, para resolve casos na justiça em outra cidade. Recebemos o comunicado que essa propositura saiu de não foi votada e está adiada a votação. Assim, foi mais uma grande luta de destaque, através da nossa câmara de vereadores”.

União dos Poderes

“Nossos trabalhos vem dando certo, sendo muito proveitoso para toda a população. Temos uma câmara comprometida com o crescimento da cidade. Na nossa composição, tanto situação como oposição, pensando primeiramente no povo de Malta, trabalha em conjunto com o executivo. Pois o bem maior é para ser destinado ao povo, e a cidade está bem administrada, ciente também que tem um legislativo que atua, em prol do bem para o povo”.

Segundo Mandato

“Temos ainda mais um semestre para concluir esse mandato de presidente da câmara. Sou grato pela confiança dos pares vereadores, e a cada momento, faço por onde corresponder essa confiança depositada em mim. Vamos continuar com nosso trabalho e só ao final do mandato, poderemos pensar na possiblidade de um segundo mandato. Vale ressaltar que, o grupo sempre toma as decisões em conjunto, assim vem dando certo e estamos realizando um grande trabalho”.

Eleições 2018

“O grupo liderado pelo prefeito Nael, está coeso, firme e unido. Estamos apoiando as pré-candidaturas de João Azevedo para governador; Cássio e Raimundo Lira para o senado; Nabor Wanderley para estadual e Wilson Santiago para Federal. Vamos marchar juntos, pensando no melhor para Malta.

São João 2018

“Nós faremos um grande evento, assim como nos outros anos, com muito forró, muita paz, todos brincando com alegria. O São João de Malta é reconhecido, pela hospitalidade da cidade, grandes atrações e muita gente, sempre temos um público excelente. Convido todos os nossos amigos de Patos e região, para participar de mais uma edição do nosso São João Danado de Bom”.

Ao final da sua participação, o presidente da câmara de Malta-PB, agradeceu a oportunidade de poder trazer ações realizadas, trabalhos voltados para a população e debater sobre a política atual.

A Câmara Municipal de Vereadores Juvenilo Tomé da Silvaestá em recesso, e voltará as atividades normais, na primeira sexta-feira do mês de agosto, para os trabalhos do segundo semestre 2019.