José Maranhão afirma que conversas para aliança com o PDT estão \\\"bem encaminhadas\\\"

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado José Maranhão (MDB) revelou, nesta terça-feira (10), que as conversas com o PDT para uma possível aliança estão muito bem encaminhadas. Lígia Feliciano (PDT) se apresenta com pré-candidata ao governo, no entanto pode surpreender e figurar em uma das duas vagas para postulação ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo MDB.

“Nós não tivemos nessa última semana conversas com o PDT. Há pessoas credenciadas, o deputado federal Wellington Roberto tem conversado com Damião [Feliciano], tem conversado com a própria Lígia e nós estamos bem encaminhados”, disse Maranhão.

De acordo com o senador, os diálogos também estão fluindo com outras legendas, como o caso do PSC, que tem como pré-candidato ao Senado o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior.

“Estamos conversando bem com a direção do partido, com Marcondes Gadelha, com Manoel Júnior também, e as conversas estão bem encaminhadas. O PSC já tem um candidato. No caso, fechado o acordo, nós apoiaremos o candidato do PSC, Manoel Júnior”, destacou.

O emedebista revelou também um diálogo com o Progressistas. “Nós estamos conversando com todos os partidos, estamos conversando com Aguinaldo [Ribeiro] também”. E acrescentou que o nome de deputada estadual Daniella Ribeiro também pode estar em sua chapa. “Pode sim, eu acho que é uma excelente candidata”.

Segundo o senador, o que falta para o fechamento da chapa é o posicionamento final dos partidos. “Nós temos tudo para fechar com esses partidos, mas só estamos dependendo de uma decisão final”, finalizou.

 

 

Blog do Gordinho