Ponto de Partida: PSL de Patos lançará pré-candidatura de Ilmara Morais a Deputada Estadual

O Partido Social Liberal (PSL), através do diretório de Patos-PB, vai lançar o nome da empresária Ilmara Morais, para pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em reuniões recentes, o grupo que dá apoio a pré-candidatura do presidenciável Jair Bolsonoro, decidiu por lançar um nome para disputa de uma vaga na AL-PB.

“Estamos com um grupo unido e queremos fazer a diferença na política. Devido a todos os desmandos que vivenciamos diariamente. Assim como estamos focados em eleger um presidente ficha limpa como Jair Bolsonaro, teremos também um nome a disposição da população de Patos e Região, para a Assembleia Legislativa. O nome é da empresária, mãe de família Ilmara Morais, surge como uma nova opção, um novo nome, com novas ideias e uma ideologia política completamente diferente, dos que aí estão”, disse o presidente do partido em Patos, Josmá Oliveira.

Já Ilmara Morais, afirmou que entra para a política em um momento que a maioria da população busca por mudanças, por representantes acima de tudo honestos, que se preocupem com o bem da sociedade e realmente defendam os interesses da família brasileira.

“Estamos iniciando uma nova fase na nossa política, está na hora do povo ter representantes compromissados com os interesses da população, dos mais necessitados, que sofrem diariamente com a corrupção que afeta grande maioria dos políticos. Precisamos iniciar uma grande mudança nesse país, e essa mudança, esse fazer diferente começar pelas nossas escolhas, desde o nosso município, até o nosso presidente”, afirmou a pré-candidata.

De acordo com a diretoria do partido, Ilmara Morais, vai iniciar as visitações na cidade de Patos e Região, concederá entrevistas, participará de eventos, percorrendo as cidades onde o PSL já tem diretório ou formando comissões provisórias. A ideia é disseminar cada vez mais o nome do presidenciável Jair Bolsonaro.

 

 

Assessoria