Pré-candidata Ilmara Morais se reúne com lideranças de Itaporanga e recebe apoios no Vale do Piancó

Em visita a cidade de Itaporanga-PB, no vale do Piancó, a pré-candidata a Deputada Estadual Ilmara Morais (PSL), esteve reunida com lideranças de vários setores da sociedade, onde debateu o momento atual do nosso estado, país e da própria cidade e região. Unidos com o propósito da mudança, Ilmara ouviu pelitos, ideias, falou sobre como pode trazer avanços para a cidade e região, e reforçou sua pré-candidatura a uma vaga na assembleia legislativa.

“Estamos unidos em um mesmo sentimento, um mesmo objetivo, que é da verdadeira mudança. Hoje conversei com pessoas que compõe a sociedade de Itaporanga e que assim como nós, almejam transparência, seriedade dos representantes e principalmente o combate a corrupção. Vamos seguir em frente, nessa caminhada, sendo a voz que vem do clamor social”, disse Ilmara.

Para um dos anfitriões na cidade, Padilha, que está a frente da futura comissão provisória do PSL, em Itaporanga, a presença da pré-candidata, as primeiras conversas, a reunião com demais lideranças de setores, faz com que se alimente a esperança de uma grande mudança.

“Eu senti firmeza na pessoa de Ilmara Morais, nas lideranças que aqui vieram ouvir a propositura dela. A pré-candidata pode muito bem atender os anseios que a nossa cidade e o nosso vale precisa. Os que aqui estiveram, aprovaram a postura dela e estaremos lutando para ela conseguir chegar a assembleia legislativa”, afirmou Padilha.

Os dirigentes do PSL confirmaram que as visitações, reuniões, encontros, palestras e outras atividades do tipo, estão sendo agendadas e que a pré-candidata vai percorrer várias localidades, para ouvir os desejos da população.

“O intuito é sempre ouvir o povo, saber das reais necessidades, debater sobre melhorias e sempre lutar contra a corrupção, esse mal que castiga o nosso país”, declarou Erivan Paiva, um dos coordenadores da pré-campanha de Ilamara.  

 

 

Assessoria