Preparativos: Imaculada vai se moldando para o São João do Povo

A cidade de Imaculada no Sertão da Paraíba, já respira o clima da sua maior festividade. Isso porque está chegando a hora de arrastar o pé, no São João do Povo 2018. O evento só terá início no dia 21 de julho, porém os preparativos, como ornamentação, programação cultural, estrutura para as realizações das atividades, vão dando um “ar’, de festa no município.

“O São João do Povo acontece tradicionalmente em julho, movimenta toda a cidade, aquece a economia, traz turistas ao município, consegue repatriar os filhos ausentes e transforma nossa cidade em uma grande festa. Nosso povo que é bastante hospitaleiro, sabe receber bem e se divertir de forma ordeira, espera durante todo o ano, pela nossa festividade maior. Agora é dar os retoques finais e aguardar o momento de dançar muito forró reencontrar os amigos e festejar mais um São João do Povo”, disse o prefeito Dada Lustosa.

O organizador do evento, Tiago Bezerra, afirmou que todos os preparativos serão realizados bem a contento da abertura. Segundo ele, a equipe de trabalho, está focada em desenvolver uma ótima atividade, e proporcionar um grande evento, assim como em todos os anos, tentando sempre superar o ano anterior.

“Nós temos o maior prazer em preparar este grande evento, para os nossos munícipes e é claro, para os visitantes. Os detalhes estão sendo averiguados e com cuidado realizaremos um trabalho a contento e em tempo hábil para o dia da abertura. Aos amigos, Thiago da Net, Nenê de Belo e Marcileide, nossos agradecimentos em nome de todos que estão empenhados para o sucesso do nosso São João do Povo 2018, que promete ser o maior da história da cidade”, prevê o Secretário.

Artistas como Raí e Banda Saia Rodada, Pedrinho Pegação e as Bandas Calcinha Preta e Forró dos Plays, estão entre as atrações que se apresentarão do dia 21 ao dia 23 deste mês em praça pública no pátio do Forró.

 

 

Ascom-Imaculada