Líder do Grupo “Amigas Viva a Vida”, faz apelo emocionante em Programa de Rádio e pede união pelo Centro de Oncologia de Patos

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PRB), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira, dia 07 de agosto, para levantar o problema da desinstalação das Comarcas no estado que está na pauta desta quarta-feira (08) do Tribunal de Justiça da Paraíba.

“O que nós queremos é fazer um apelo para os desembargadores que compõem o nosso Tribunal de Justiça para que não deixem que aconteça essa desinstalação para que a população não seja prejudicada e, que a justiça ao invés de estar mais próxima possa se distanciar do cidadão paraibano”, apelou o deputado.

Ele ainda acrescentou que os cidadãos ainda têm muita crença na justiça e que conta com a sensibilidade dos desembargadores.

São em torno de 15 comarcas para serem desinstaladas e entre elas estão as comarcas de São Mamede, Santana dos Garrotes, Paulista, Malta e Coremas.

Ainda na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, Nabor Wanderley parabenizou a atuação da Polícia Militar da Paraíba que vem realizando um trabalho responsável e exitoso, tendo como destaque a prisão dos quatro suspeitos que participaram da explosão a um carro-forte na manhã desta segunda-feira (6), em um trecho da BR-230 no município de Pedras de Fogo, onde eles foram localizados e presos pela Polícia Militar em uma casa no município de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. A prisão aconteceu após os bandidos negociarem a rendição.

“Deixo aqui o nosso reconhecimento, o nosso respeito e, acima de tudo, a nossa certeza de que nós temos homens e mulheres que fazem a Polícia Militar da Paraíba, que fazem o trabalho de investigação através da Polícia Civil que estão, com certeza, dando tudo de si para garantir segurança a todos nós cidadãos paraibanos”, disse.

 

Assessoria