PSL - Patos divulga data de abertura do diretório e anúncio de pré- candidatos a Estadual e Federal

A direção do Partido Social Liberal (PSL) em Patos, divulgou na manhã desta quinta-feira, a data de abertura do diretório municipal e o anúncio dos pré-candidatos apoiados pelo grupo local, aos cargos de Deputado Federal e Estadual. De acordo com presidente do diretório municipal, Josmá Oliveira, o evento de abertura do diretório municipal do PSL, vai acontecer no domingo, dia 19, às 10h da manhã, no auditório da Rádio Espinharas, no centro de Patos.

“Estaremos abrindo nosso diretório de forma oficial, o PSL vem ganhando adeptos e está formando um bom grupo para trabalhar em prol de uma nova política, a qual a nossa cidade, o nosso estado e principalmente o nosso país tanto almeja”, comentou Josmá.

Ainda no ato do dia 19, serão apresentados de forma oficial os nomes dos pré-candidatos Ilamara Morais, para Deputada Estadual e Julian Lemos para Deputado Federal, além do apoio à pré-candidatura do presidenciável, Jair Bolsonaro.

“Estaremos recebendo amigos, correligionários e simpatizantes da direta de Patos e de toda a região, defendendo os nomes limpos dos nossos pré-candidatos, pois se queremos uma nova política, precisamos eleger pessoas novas, de nomes limpos e com determinação de mudar essa conjuntura política que vivenciamos nos dias de hoje”, pontuou.

 

 

Assessoria