Raniery Paulino revela que mudanças nas vagas ao Senado podem acontecer na chapa do MDB

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) revelou, nesta quinta-feira (9), que mudanças na composição ao Senado podem ocorrer na chapa majoritária encabeçada por José Maranhão (MDB). A mudança seria possível levando em conta que o prazo final para homologação das chapas é 15 de agosto. Na convenção do último domingo (5), o MDB apresentou o nome do ex-governador Roberto Paulino como o único candidato a senador na chapa, no entanto, de acordo com Raniery – que é filho de Roberto – outros nomes ainda podem aparecer na aliança.

“Há tempo hábil para isto. É importante que se registre que essa candidatura de Roberto Paulino foi confirmada de fato no dia da convenção porque a nossa prioridade era fazermos uma aliança e que viesse outros nomes para compor essa aliança. A gente não poderia anunciar um nome, se nós tínhamos a expectativa ainda de uma composição. Foi trabalhado inclusive o senador Marcondes Gadelha, o deputado Manoel Junior, então nós não tivemos preparo algum. Nem a foto foi tirada como candidato”, explicou.

O deputado pontuou também, que mudanças ainda estão sendo discutidas. “Então isso está sendo construído ainda e, dentro dos prazos legais, nós vamos fazer se for necessário. E aí é a estratégia do próprio candidato ao senado da chapa majoritária fazer essas devidas composições”, finalizou.

 

 

Blog do Gordinho