Debate: Presidenciável Jair Bolsonaro bate forte e deixa mensagem ao povo brasileiro

Ao participar do primeiro debate em rede aberta de televisão, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), bateu forte nos seus concorrentes e afirmou que o Brasil precisa de um presidente que seja acima de tudo independente, que defenda a restauração da família brasileira e que não distinga o povo do Brasil.

Com posicionamento forte por característica, Bolsonaro abriu reflexões sobre as necessidades da nação brasileira e afirmou em sua mensagem final, como é o perfil do presidente que o país precisa.

“Nós precisamos de um presidente acima de tudo, honesto e que tenha Deus no coração. Que seja patriota e principalmente independente, para que possa governar esse país. Um presidente que honre e respeite a família, que trate com consideração necessária a criança em sala de aula, não admitindo por exemplo a ideologia de gênero, impondo uma escola sem partido. Um presidente que não divida homos e héteros, pais e filhos, nordestinos e sulistas, brancos e negros, ricos e pobres. Um presidente que deixe pra trás o comunismo e o socialismo que sepulte o foro de São Paulo, que faça negócios com o mundo todo, não mais pelo viés ideológico e que pratique sim o livre mercado. Um presidente que jogue pesado na questão da insegurança pública, para que as mães possam sorrir sem mais temer que teu filho chegue vivo em casa ou não. Precisamos de um presidente que acima de tudo tenha palavra. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

 

Fonte: Ilamaramorais.com.br