Prefeitura de Patos realizou pagamento dos servidores efetivos nesta quinta-feira (30)

Buscando sempre valorizar os servidores do município, a Prefeitura de Patos, apesar das dificuldades enfrentadas, tem mantido o compromisso de pagar os funcionários do quadro efetivo dentro do mês trabalhado e, na tarde desta quinta-feira (30), depositou nas contas dos servidores efetivos do município os valores referentes a seus salários.


A secretária de Administração, Paloma Lustosa, disse que o pagamento dos servidores efetivos vai injetar cerca de cinco milhões na economia do município, movimentando os serviços e o comércio local.


"A Prefeitura fez um grande esforço para pagar a todos os servidores efetivos dentro do mês trabalhado e o dinheiro referente ao pagamento dos salários do mês de Agosto já está disponível nas contas desde o final da tarde", disse Paloma Lustosa.


A secretária informou, ainda, que está a disposição para esclarecer qualquer dúvida e que os servidores podem procurar o setor de RH ou o seu próprio gabinete, ambos localizados no Centro Administrativo Aderbal Martins, localizado na Rua Horácio Nóbrega, bairro do Belo Horizonte.

 

 

Coordecoom-Patos