Em São José de Espinharas: Ilmara Morais ser reúne com associação rural

Em visita ao Assentamento Tijolos, Zona Rural de São José de Espinharas, a candidata à Deputada Estadual Ilmara Morais (PSL), se reuniu com membros da associação de moradores, ouviu pleitos dos associados, debateu sobre formas de solucionar os problemas que afetam aquela comunidade e afirmou que é preciso um olhar diferenciado, para os moradores de associações rurais.

“Nós temos nos homens do campo, famílias dignas, honradas, que precisam de um olhar diferenciado dos governantes. Eles já não têm fácil acesso aos órgãos governamentais, padecem mais do que a população da Zona Urbana, pelas distâncias que precisam percorrer. Por isso incentivos, facilidades e programas voltados a produção de agricultura de subsistência para que eles tenham um melhoramento em suas rendas, são propostas que quero levar para a Assembleia Legislativa”, afirmou a candidata.

Para Ilmara, um novo olhar, uma nova política, uma forma de refazer os caminhos está nascendo, através de pessoas comprometidas com o povo, de ficha limpa e que não seja submisso a chefes políticos.

“Temos uma oportunidade de eleger pessoas que tenham compromisso com o povo, sem submissão aos chefes políticos. Gente de ficha limpa, que possa gritar pelo povo na assembleia, reivindicando atenção que o cidadão merece”, finalizou.  

 

 

 

Assessoria