Na Espinharas: Ilmara Morais agradece votação e diz que continua em campanha pró Bolsonaro

A ex-candidata a Deputada Estadual, Ilmara Morais (PSL), foi a entrevistada do programa Sertão Político, da Rádio Espinharas FM, na manhã desta quinta-feira. Com uma votação obtida de 4740 votos, Ilmara tratou de agradecer os sufrágios recebidos e afirmou que vai trabalhar, mesmo sem ter uma vaga na assembleia neste mandato.

“Eu sou muito agradecida ao povo do meu Sertão e de toda Paraíba. Em especial a minha cidade de Patos, pela primeira vez disponibilizei meu nome para a avaliação popular e tive muita aceitação, sou grata demais pelos votos de confiança. Quero dizer que não entrei na política por vaidade, entrei para mudar o jeito de fazer política, trabalhando com honestidade, sendo e continuando como ficha limpa. Mesmo sem conseguir uma vaga na assembleia, vou trabalhar por melhorias para o meu povo do Sertão”, cravou Ilmara.

Ela que foi coordenadora das campanhas de Bolsonaro e Julian Lemos Deputado Federal eleito, no Sertão da Paraíba no primeiro turno, disse que vai continuar trabalhando neste segundo turno para a eleição do presidenciável Jair Bolsonaro.

“Nosso trabalho feito em quase 50 cidades do Sertão da Paraíba, vai continuar neste segundo turno. Vamos eleger o nosso futuro presidente Jair Bolsonaro, que representa um anova política, sem manchas, transparente de ficha limpa. Agora é seguir firme até a vitória do nosso Capitão”, pontuou ela.

Ilmara Morais ainda falou sobre a chegada do Partido Social Liberal (PSL), em Patos e em toda região. Para ela, o partido saiu bastante fortalecido do pleito do último domingo.

“A nova forma de se fazer política, ouvindo o povo, estando perto da população, mostrando a realidade e sem promessas, muito menos sem comprar consciência alheia, fez com que o PSL, chegasse muito forte. Em Patos vimos a nossa votação, na Região do Sertão também fomos bem aceitos. Julian Lemos nosso deputado eleito, tudo isso sem gastos, como tivemos conhecimento. Saímos de mero atiradores, para uma realidade, e vamos seguir firme, implantando o jeito PSL de se fazer política”, concluiu.



Assessoria