Julian Lemos rebate grande mídia

Pelas redes sociais, o deputado eleito Julian Lemos (PSL-PB), integrante da equipe de transição do novo governo reagiu a reportagens publicadas pelo Congresso em Foco, O Globo e Folha,  que informaram que ele teria sido condenado por estelionato e enquadrado três vezes na Lei Maria da Penha.

No Instagram, o deputado eleito disse que os três veículos não sabem do que ele é capaz: “Quem não deve não teme, o meu “coro” [couro] é grosso e ao mendo [medo] eu não fui apresentado, sou um homem determinado e com ausência de medo, se acham que vão me intimidar, não viram nada, não fiz 1% do que sou capaz, irei cumprir minha missão, quer queira ou não!”.

Julian disse que o Congresso em Foco, O Globo, a Folha de S.Paulo e “blogs medíocres” – que noticiaram processos cuja existência ele mesmo não contesta – não têm credibilidade. “Globo, Folha de São Paulo, Congresso em Foco, e blogs medíocres vocês são lixo, vocês não tem (sic) credibilidade, é melhor Jair se acostumando comigo também”, escreveu.

Ainda no Instagram o deputado afirmou que tanto o processo por estelionato quanto as acusações de agressão, feitas pela ex-esposa e por uma irmã, são “assuntos mais que resolvidos”. “Mais uma vez afim [a fim] de atingir Jair Bolsonaro requetam [requentam] assuntos mais que resolvidos na minha vida, eles fazem assim… Quem é sujo querem deixar ‘limpo’ quem é limpo querem deixar sujo.”

 

julian lemos instagram

 

 

Politicaetc.com.br