Vereador no Bairro: Paulinho Lacerda avalia positivamente primeira edição do projeto

“Foi um sucesso, fiquei muito feliz com a primeira edição deste projeto que começa a se tornar realidade”, o dono da frase é o vereador Paulinho Lacerda (PV), que na noite desta quarta-feira (07), realizou a edição inaugural do projeto Vereador no Bairro. O bairro escolhido foi o Bivar Olinto, e contou com a presença de moradores do da Vila Teimosa, grupos ligados à igreja, associações autoridades tais como Secretário de Serviços Públicos Totó, e o presidente da UAC, Zé Ilton.

“Eu fiquei muito feliz com a nossa reunião do Vereador no Bairro. Pelos moradores que atenderam o nosso chamado, as autoridades presentes, ouvindo as demandas dessas pessoas que vivenciam o dia a dia, das comunidades. Foram feitas algumas solicitações que serão levadas através de ofícios e até mesmo projetos na câmara de vereadores. Estaremos defendendo esses direitos e pedidos da população, que vem até seus representantes fazer suas reivindicações”, disse o parlamentar.

Ainda segundo o vereador o projeto terá prosseguimento e outros bairros serão ouvidos através do Vereador no Bairro. O Conjunto Noé Trajano, será a próxima comunidade a receber a reunião promovida pelo projeto.