Prefeito de Patos lamentar morte de Chica Pantera e emite Nota de Pesar

O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, vem de público lamentar profundamente o falecimento da senhora Francisca da Silva Xavier, (Chica Pantera), mãe do vereador patoense Kleber Ramon da Silva, (Ramon Pantera-PTN), ocorrido na noite deste domingo, 11 de novembro.

Chica Pantera tinha 62 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva - (UTI), do Hospital Napoleão Laureano, onde lutava contra um câncer. No ano de 2017 trabalhou como funcionária comissionada, lotada no gabinete da Prefeitura de Patos.

“Chica Pantera foi sempre uma mulher bastante aguerrida e mediadora de solução de problemas comuns a população em geral, tendo prestado importantes serviços ao povo de Patos”, afirmou o chefe do executivo patoense.

Chica Pantera era viúva e mãe de quatro filhos: O atual vereador patoense Kleber Ramon da Silva, que também é bombeiro militar, além de Kilma, Rosália e Cláudia (Claudinha). O velório vai acontecer em sua residência, no conjunto José Mariz, enquanto o sepultamento será nesta terça-feira, 13/11, as 9h, no cemitério São Miguel.

 

 

Coordecom-Patos