Hugo Motta consegue R$ 190 mil e um caminhão para o Programa de Aquisição de Alimentos da cidade de Pombal

O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), em audiência no Ministério do Desenvolvimento Social, conseguiu a destinação de recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para atender a cidade de Pombal.

 
Segundo Hugo Motta, R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais) serão investidos na continuidade do programa. O parlamentar informou ainda que um caminhão para o transporte dos alimentos será doado ao município por meio de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social. “A audiência realizada na manhã de hoje foi muito produtiva. Nosso compromisso com a cidade de Pombal é levar essas melhorias, principalmente para as pessoas que mais precisam”, enfatizou Hugo Motta.

 
A audiência contou com a presença da Secretária de Segurança Alimentar, Lilian dos Santos, a Secretária do Trabalho  e Desenvolvimento Social de Pombal, Mayenne Van, e da coordenadora da proteção básica, Concília Lopes.

“O PAA promove o acesso à alimentação saudável ao mesmo tempo em que auxilia no desenvolvimento da agricultura familiar, comprando a produção local, e fazendo a doação desses alimentos às famílias em situação de insegurança alimentar”, explicou o parlamentar.

 

 

Assessoria