“Vamos continuar a fazer o bom trabalho que vem sendo realizado”, diz Luís do Padre presidente da CM de Vereadores e Malta

O presidente da câmara municipal de vereadores da cidade de Malta-PB, Luís Almeida, conhecido como Luís de Padre (MDB), concedeu entrevista ao programa Sertão Político, na Rádio Espinharas FM, na manhã desta quinta-feira. Reeleito para mais um biênio, dirigindo a casa legislativa Juvelino Tomé da silva, Luís avaliou positivamente seu primeiro mandato como presidente. Destacou a união entre os pares da casa de leis, e afirmou que essa reeleição retrata o reconhecimento pelos trabalhos apresentados.

O parlamentar mirim disse que pretende conduzir os trabalhos da câmara, em harmonia com o poder executivo, assim a população sempre sai beneficiada, através do trabalho sério, honesto e transparente.

Sobre as pretensões para o segundo mandato como presidente, Luís afirmou que a construção de um espaço mais adequado para o poder Legislativo será prioridade. De acordo com o presidente, o prédio da câmara de Malta, já está pequena para acolher a população.

“Vamos focar na construção do nosso prédio da câmara, pois onde funciona atualmente já está pequeno. Já conversei com o prefeito Nael Rosa e vamos firme, com os recursos do nosso duodécimo, que não é muito, porém com seriedade, honestidade e transparência chegaremos aos nossos objetivos”, comentou Luís.

Para o próximo ano, o vereador afirmou está bastante esperançoso em melhorias no país, apesar de não ter votado no presidente eleito Jair Bolsonaro.

“Não votei no presidente eleito, porém a partir de janeiro, ele será o presidente de todos. Fomos vitoriosos com o governador João Azevedo e nossos deputados Federais, Hugo Motta e Wilson Santiago, além do Deputado Estadual Nabor Wanderley. Então é torcer e cobrar dos nossos representantes, sempre melhorias para nosso povo”, frisou o parlamentar.

Finalizando sua participação no programa, Luís do Padre agradeceu o voto de confiança dos seus pares, prometeu trabalhar ainda mais por Malta e convidou a cidade de Patos e região para mais uma edição do Malta Brega Fest, que acontece no dia 28 de dezembro e vai contar com: Vicente Nery, Zezo dos Teclados e Bonde do Brega. A festividade acontece em praça pública, no centro de Malta-PB.