Banne 01

Sem partido definido, Nilvan Ferreira √© lançado como pr√©-candidato a prefeito de João Pessoa

An√ļncio foi feito na manhã desta segunda-feira (6) durante um evento no audit√≥rio da Associação dos Plantadores de Cana, em João Pessoa

Por Eduardo Rabêllo em 07/11/2023 às 07:12:42
Foto: Portal Correio

Foto: Portal Correio

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) foi lançado na manhã desta segunda-feira (6) como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano. O anúncio foi feito pelos deputados Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino, durante um evento no auditório da Associação dos Plantadores de Cana, na capital paraibana.


No entanto, ainda não se sabe por qual partido Nilvan disputar√° o pleito. Em junho deste ano, o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga foi confirmado pelo PL na disputa pela prefeitura da capital. A confirmação aconteceu durante a filiação do médico ao partido. O evento contou com a participação do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e do presidente estadual da legenda, o deputado federal Wellington Roberto.


Com isso, o deputado estadual Cabo Gilberto deixou claro que Nilvan vai disputar a PMJP por outra legenda. Apesar disso, uma ala da direita do estado defende a união dentro do partido. Presente no evento que lançou o nome de Nilvan, o ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Arthur Bolinha, ainda torce para que Bolsonaro possa apoiar o nome do comunicador.


Carreia política

Nilvan disputou a prefeitura de João Pessoa, pela primeira vez, em 2020. Ele chegou ao segundo turno, mas acabou sendo derrotado pelo prefeito, Cícero Lucena. J√° em 2022, Nilvan disputou o governo do Estado e foi o mais votado no 1¬ļ turno na capítal.

Portal Correio

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03