Banne 01

Vereador Emano Ara√ļjo consegue recursos para compra de um Van para os desportistas da cidade de Patos

Em sua rede social Emano postou um vídeo ao lado de Mersinho, onde o Deputado anuncia o envio de recursos para a compra do veículo.

Por Eduardo Rabêllo em 09/11/2023 às 07:08:38
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Em visita a Brasília-DF, o vereador patoense Emano Araújo (Solidariedade), visitou o gabinete do Deputado Federal Mersinho Lucena (PP), na oportunidade o legisladores puderam conversar sobre diversos assuntos com o foco na cidade de Patos-PB. Entre os temas tratados, o parlamentar mirim solicitou apoio aos desportistas da Morada do Sol. O Deputado que foi apoiado e votado na capital do Sertão pelo vereador Emano e sua esposa Edjane Araújo, prontamente atendeu o pleito e destinou recursos para compra de uma Van 0KM, que ser√° destinada à Secretaria Municipal de Esportes em Patos. Em sua rede social Emano postou um vídeo ao lado de Mersinho, onde o Deputado anuncia o envio de recursos para a compra do veículo.

Confia a postagem:

Na tarde de hoje, estive visitando o nosso amigo e Deputado Federal @mersinho_lucena com objetivo de pleitearmos uma Emenda de R$ 290.000,00 para a compra de uma Van para a Secretaria de Esporte para ajudar no deslocamento dos nossos esportistas amadores, pois sabemos o quanto esse veículo vai ser útil para fomentar o Esporte em nossa amada Patos. Agradecemos ao pronto atendimento desse nosso pedido, Deputado @mersinho_lucena. De imediato j√° ligamos para o prefeito @naborwanderley que ressaltou a import√Ęncia de nosso pleito. Avante com trabalho, seriedade e buscando, sempre, o crescimento de nossa cidade e cooperando com o Poder Executivo.

Mais Visitas

Em contato com a redação do Sertão Político, Emano afirmou que seguir√° em busca de mais recursos com os representantes paraibanos no Distrito Federal. De acordo com ele, é preciso bater, solicitar e mostrar a import√Ęncia de lutar pelo crescimento da cidade e melhorias para a população patoense.

Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03