Banne 01

Em divulgação de evento do MDB, nome de Priscila Lima √© anunciado como pr√©-candidata à Prefeitura de Patos

Segundo os partid√°rios, apesar do lançamento do nome de Priscila, tanto ela quanto Ramonilson são pr√©-candidatos à prefeitura.

Por Eduardo Rabêllo em 12/06/2024 às 10:11:48
Evento de filiação do MDB de Patos - Foto: Divulgação

Evento de filiação do MDB de Patos - Foto: Divulgação

Em recente divulgação de evento, a assessoria de Priscila Lima (MDB) anunciou oficialmente seu nome como pré-candidata à Prefeitura de Patos, Paraíba, nas eleições de outubro. H√° alguns meses, a Baronesa tem articulado uma chapa de oposição, juntamente com o juiz aposentado, Dr. Ramonilson Alves, filiado ao PSDB.

O evento de filiação do MDB acontecer√° no próximo s√°bado, dia 15 de junho, no Patos Shopping, a partir das 09h, e contar√° com a presença do presidente estadual do partido, Veneziano Vital do R√™go.

Fontes ligadas ao PSDB de Patos comentaram que a postura de Priscila Lima é considerada normal dentro do contexto político atual. Segundo os partid√°rios, apesar do lançamento do nome de Priscila, tanto ela quanto Ramonilson são pré-candidatos à prefeitura, e conforme informações, a decisão final sobre quem ser√° a cabeça de chapa ser√° baseada em pesquisas de opinião.

Membros dos partidos PSDB e MDB em Patos reafirmaram que as duas siglas marcharão unidas na campanha para a prefeitura nas próximas eleições. Esta aliança estratégica visa fortalecer a candidatura conjunta e aumentar as chances de sucesso nas urnas.

Além da chapa majorit√°ria, em breve, tanto o MDB quanto o PSDB de Patos deverão anunciar os nomes dos candidatos que concorrerão a vagas de vereador na Capital do Sertão.

A confirmação de Priscila Lima como pré-candidata pelo PSDB intensifica a movimentação política na cidade a cerca de quatro meses para as eleições.

Patosoonline.com

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03