Banne 01

Jamerson Ferreira se licencia de emissora de r√°dio para disputar reeleição como vereador em Patos

Em sua despedida, agradeceu à direção e aos colegas da emissora e destacou que sua atuação no r√°dio foi semelhante à sua atuação como parlamentar.

Por Eduardo Rabêllo em 01/07/2024 às 09:54:17
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O radialista e vereador Jamerson Ferreira anunciou nesta sexta-feira (28) que se afastar√° do r√°dio temporariamente para se dedicar à campanha eleitoral de 2024. A decisão foi tomada em cumprimento à Lei n¬ļ 9.504/1997, que proíbe apresentadores de r√°dio e TV de exercerem seus cargos durante o período eleitoral.

Jamerson Ferreira apresentava um programa matinal na R√°dio Universidade FM h√° tr√™s anos. Em sua despedida, agradeceu à direção e aos colegas da emissora e destacou que sua atuação no r√°dio foi semelhante à sua atuação como parlamentar.

"Da mesma forma que faço h√° 20 anos no r√°dio, eu fiz na Tribuna da Câmara, defendi os interesses do povo. Entrei na Câmara com o intuito de fazer diferente dos vereadores que l√° estavam e em nenhum momento coloquei os interesses próprios à frente do coletivo. Não tenho nenhuma indicação ou emprego na prefeitura, sou vereador de oposição ao prefeito Nabor Wanderley, mas nunca fiz uma oposição odiosa e pequena. Em diversas vezes, a exemplo da Zona Azul, do programa da Iluminação Pública e da mudança de nomenclaturas em algumas secretarias, o prefeito me escutou, ou via judicial ou via legal através de nossos requerimentos", disse o vereador.

Jamerson Ferreira ressaltou que continuar√° com o trabalho parlamentar até o fim do mandato, defendendo as bandeiras do autismo, dos idosos e das mulheres. Ele também lembrou que, durante sua atuação como vereador de oposição, sempre priorizou os interesses da cidade.

"O caminho de quem critica, de quem busca [o melhor para a cidade] é sempre o mais difícil e estou muito tranquilo em relação ao lado que eu fiquei", declarou o parlamentar.

Com atuação no r√°dio h√° 20 anos, Jamerson lembrou que "h√° quatro anos atr√°s eu pedi afastamento da r√°dio Arapuan e fiz um juramento a minha esposa e meus filhos que, se fosse eleito vereador, jamais minha família receberia uma notícia que a envergonhasse. E passado todo esse tempo, estou com a ficha limpa. Posso não voltar à Câmara como o melhor vereador, pois l√° não vão voltar os melhores vereadores, vão voltar os melhores candidatos.

Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03