Banne 01

Promotor de Justiça Eleitoral afirma que Ramon de Chica Pantera est√° filiado ao PP e não ao MDB

Ramon é o primeiro suplente e ocupou por mais de três anos a vaga de Ferré Maxixe

Por Eduardo Rabêllo em 09/07/2024 às 19:24:53
Foto: Blog do Jordan Bezerra

Foto: Blog do Jordan Bezerra

O Blog do Jordan Bezerra obteve com exclusividade a informação de que o promotor de justiça Diogo Pedrosa, da Justiça Eleitoral, determinou que a filiação v√°lida de Ramon de Chica Pantera é ao Partido Progressista (PP), e não ao MDB, como ele havia anunciado anteriormente em alguns programas e no próprio Blog. A decisão foi baseada na ficha de filiação assinada por Ramon v√°lida, segundo à justiça ao PP.

Ramon de Chica Pantera, que entrou na justiça depois para afirmar que se filipi de fato ao PP, e não ao MDB, havia declarado publicamente que estava no MDB. No entanto, a Justiça Eleitoral confirmou que ele não chegou a se filiar ao MDB, e sim ao PP. Com isso, Ramon disputar√° as eleições de 2024 pelo Partido Progressista, encerrando a disputa entre PP e MDB, com vitória do PP.

Vale lembrar, que Ramon é o primeiro suplente e ocupou por mais de tr√™s anos a vaga de Ferré Maxixe, titular do mandato. Em março deste ano, Ferré Maxixe retornou à Câmara após deixar a Secretaria de Agricultura, o que fez com que Ramon deixasse o cargo, gerando descontentamento. Agora, com sua filiação ao PP, partido aliado do prefeito Nabor Wanderley, Ramon se prepara para a nova disputa eleitoral.


Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03