Neste domingo, dia 18 de agosto, o ex-candidato a vice-prefeito de Cacimba de Areia, Gilvan, usou as redes sociais para esclarecer os motivos por trás de sua desistência da candidatura e desmentir rumores que circulavam, alegando que ele teria se vendido.
Gilvan explicou que o principal motivo de sua retirada da corrida eleitoral foi um erro técnico em sua filiação ao partido. Segundo ele, o registro foi feito com 15 dias de atraso, o que poderia trazer complicações legais e prejudicar outros membros do partido.
"Para não agir contra a lei e não prejudicar as pessoas do meu partido e os candidatos, achei por bem me afastar. Mas continuamos juntos trabalhando", afirmou o ex-candidato em sua declaração.
Em resposta às acusações de que teria se vendido, Gilvan foi enfático ao defender sua integridade. "Sou um homem de caráter, jamais me venderia ou fugiria da responsabilidade", declarou.
Ele também aproveitou a oportunidade para manifestar seu apoio à candidatura de Mabel, que faz parte da oposição no município.
Blog do Jordan Bezerra