A presidente do MDB de Patos, Priscila Lima, usou suas redes sociais para fazer declarações sobre o comportamento do vereador Josmá Oliveira (MDB). De acordo com a presidente, o parlamentar mirim estaria tramando algo para assumir a direção do partido em Patos.
Priscila Lima relatou que tentou falar com o parlamentar mirim, mas ele não atendeu o telefone. " deixa de ser idiota, vá fazer tua campanha, me esquece! Eu te dou essa liberdade, cara, pra tu tá falando essas coisas de mim? sempre lhe tratei com respeito! Deixa de ser falso quando quiser falar, fale na minha frente esse vereador não representa as pessoas de Patos esse vereador só reclama ", disse Priscila.
Após o fato, usando o grupo de WhatsApp dos candidatos a vereadores e vereadoras na cidade de Patos, o parlamentar mirim escreveu que caso o seu nome seja usado novamente, irá "vazar vídeos da Forever, Barolo e de outro bar ".
A troca de ameaças e acusações estão circulando nas redes sociais. O MDB vem enfrentando uma série de problemas em decorrência de desistências e da impugnação de candidaturas. O fato exposto nas redes sociais mostra divergências que podem prejudicar ainda mais o partido.
Polêmica Patos