O diretório municipal do Partido Podemos de Cacimba de Areia-PB, representou uma denuncia formal contra o prefeito Rogério Campos, pedindo a suspensão dos contratos dos prestadores de serviços contratos pela gestão, para realização de atividades temporĂĄrias de excepcional interesse público. De acordo com o chefe de Gabinete da prefeitura Genival Filho (Louro de Donda), mais uma denúncia que tenta paralisar os serviços da atual gestão e que pode prejudicar os servidores que estão realizando suas atividades e precisam receber pelos serviços prestados.
"Mais uma vez somos pegos de surpresa, com mais denúncias vinda do grupo de oposição de Cacimba de Areia. Todos sabemos que vai haver o processo de transição de governo, que haverĂĄ exonerações, porém prestadores de serviços, que realizaram suas atividades irão receber seus vencimentos. Não entendo o porquĂȘ de tanta maldade com a população, com aqueles que dedicam seu tempo para trabalhar pelo município. Quando se coloca a maldade à frente das ações, ao invés de prejudicar o prefeito prejudicam aqueles que receberam uma oportunidade de trabalhar e ganhar seu sustento de forma digna", analisou Genival
Ainda segundo o chefe de gabinete, a assessoria jurídica do município vai prontamente responder aos requisitos solicitados pelo TCE-PB, e mais uma vez, tentar o que for de menor prejuízo para os prestadores de serviços da prefeitura e para a população, para que não paralise os serviços prestados à população.
O prefeito Rogério Campos se mostrou tranquilo com mais um caso em que seu nome, sua gestão e toda sua equipe são alvo de denúncia no município. O gestor preferiu não comentar, mais um fato banal movido pela oposição e afirmou que a vitória nas urnas obtidas pelo seu grupo político, é a melhor resposta vinda do povo da sua cidade.
"O aval recebido por quem realmente trabalha e não tempo a perder com denuncias sem fundamentos"
Fonte: sertão PolĂtico