Banne 01

Jamerson Ferreira destina emenda de R$ 80 mil para construção de Unidade de Sa√ļde no Conjunto dos Sapateiros

Atualmente, a unidade está funcionando em caráter provisório há cerca de três anos

Por Eduardo Rabêllo em 14/11/2023 às 09:00:38
Assessoria

Assessoria

O vereador Jamerson Ferreira destinou uma emenda impositiva no valor de R$ 80 mil, para a construção da Unidade de Sa√ļde da Fam√≠lia Pedro (USF) Leandro no Residencial Hardman Cavalcante, popularmente conhecido como Conjunto dos Sapateiros. Atualmente, a unidade est√° funcionando em car√°ter provisório h√° cerca de tr√™s anos, em um imóvel alugado no bairro Monte Castelo.


Durante uma visita ao local, o vereador constatou que o imóvel em que a USF est√° instalada não oferece uma estrutura adequada para abrigar uma unidade de sa√ļde. Além disso, verificou-se que os equipamentos utilizados são antigos e obsoletos, o que compromete a qualidade dos serviços prestados. Outro problema é o consultório odontológico que est√° interditado desde ano de 2019.


A construção da USF Pedro Leandro no Conjunto dos Sapateiros é um pleito de Jamerson Ferreira desde o in√≠cio do seu mandato de vereador e ir√° beneficiar diretamente a população local, que não precisar√° mais se deslocar para outros bairros em busca de atendimento médico. A nova unidade proporcionar√° um atendimento mais digno e acess√≠vel, garantindo cuidados de sa√ļde de qualidade aos moradores do bairro.


O vereador Jamerson Ferreira ressalta a import√Ęncia de investimentos na √°rea da sa√ļde, visando melhorar o acesso aos serviços b√°sicos e promover o bem-estar do moradores do residencial. Ele destaca o empenho do prefeito Nabor Wanderley e o secret√°rio Leônidas Dias em atender atender a demanda parlamentar na construção de uma estrutura adequada e equipamentos modernos que são fundamentais para garantir um atendimento eficiente e de qualidade para a população daquele bairro.

Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03