Banne 01

Lideranças oposicionistas se re√ļnem em Patos e anunciam: A oposição vem forte para 2024

De acordo com uma fonte que participou do encontro, Patos ter√° nomes fortes disputando o pleito municipal no próximo ano

Por Eduardo Rabêllo em 09/12/2023 às 09:53:13
Imagem Divulgação Internet

Imagem Divulgação Internet

Um grupo de oposicionistas, lideranças pol√≠ticas e empres√°rios se reuniu na noite desta sexta-feira (08), na cidade de Patos, para traçar estratégias visando as eleições municipais em 2024. Em contato com o Sertão Pol√≠tico, uma fonte integrante deste grupo informou que pelo menos 10 pessoas participaram deste encontro. De acordo com a fonte, muitos assuntos tratados e pontos foram definidos com acordos foram fechados, para que a oposição se apresente com força no próximo pleito.


"A reunião foi bastante produtiva com representatividade de lideranças com e sem mandatos, l√≠deres partid√°rios, personalidade que est√° em alta na nossa pol√≠tica atual, além de empres√°rios que vão apoiar o nome escolhido para concorrer a prefeitura de Patos em 2024", afirmou.


Ainda de acordo com esse interlocutor, o grupo definiu que pelo menos quatro partidos precisam estar na "coalisão" oposicionista para abrigar os candidatos que pretendem disputar vagas na Câmara Municipal de Vereadores.


"O grupo vai apresentar a Patos fortes nomes para as disputas, teremos pelo menos quatro partidos na oposição formação nossa coligação e com pessoas compromissadas com a cidade. Esse ano ainda faremos outros encontros contando com alguns membros que não puderam se fazer presente, porém a união que se viu e a vontade de mudança no que diz respeito a administrar a cidade, vai ganhar proporções enormes e vamos apresentar além de bons nomes, projetos para que nossa cidade seja realmente tratada e cuidada como a Capital do Sertão", finalizou a fonte.

Da Redação - Sertão Pol√≠tico

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03