Banne 01

Na r√°dio Morada do Sol, vereador Marco Cesar fala da Candidatura e enaltece trabalho da C√Ęmara

O parlamentar disse que seu mandato procura atender todos os segmentos da sociedade, tanto da zona urbana, bem como, da zona rural

Por Eduardo Rabêllo em 23/01/2024 às 12:08:44
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda – feira (22), em entrevista ao Jornalista Célio Martinez da R√°dio Morada do Sol FM, o vereador pelo Podemos, Marco Cesar, disse que seu mandato procura atender todos os segmentos da sociedade, tanto da zona urbana, bem como, da zona rural, em uma alusão aos investimentos altos destinados através de emendas impositivas e de solicitações junto a Assembleia Legislativa e só poder púbico local.

"Principalmente na √°rea rural do Campo Comprido, saíram muito de nossas ações para a zona rural, com o atendimento por parte do ex deputado Dr. Érico com a construção de um praça, o pedido para a construção da escola, do gin√°sio, do asfalto e ainda, neste ano de 2023, dos 103 mil reais em emendas impositivas destinadas a saúde, cerca de 90% foi para a comunidade de Campo Comprido, enfatizou".

Marco Cesar foi perguntado sobre o trabalho da C√Ęmara municipal nesta legislatura e o parlamentar patoense aproveitou para enaltecer a dedicação e o cuidado que a atual presidente Tide Eduardo tem desempenhado a frente da casa de Juvenal Lúcio de Sousa. "A presidente Tide Eduardo tem aquela C√Ęmara como algo pessoal, tamanho é o cuidado que ela tem com a casa, o que faz com vereadores de outras cidades quando visitam nossa C√Ęmara, fica impressionado, destacou.

Outro assunto que foi explorado na entrevista a questão da saúde e Marco Cesar usou o espaço para falar do comprometimento e empenho do prefeito Nabor Wanderley em tentar melhorar a saúde da cidade, uma vez que ele, é claro que não vai conseguir resolver tudo de uma hora para outra, pois pegou um governo que vinha de v√°rios prefeitos no mesmo mandato, mas a exemplo do Centro de Saúde Eisenhower Segundo e o Hospital de Trauma do Sertão que serão construídos nossa cidade, Nabor tem feito muito pela saúde dos patoenses, reconheceu Marco Cesar.

Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03