Banne 01

Veneziano diz ter boa relação com Nabor, mas quer MDB protagonista em Patos com filiação da Baronesa

"Para n√≥s enquanto MDB foi importante poder contar com a confiança da senhora Priscila, em ingressar no MDB", disse ele

Por Eduardo Rabêllo em 30/01/2024 às 19:10:08

Em contato com a jornalista W√Ęnia Nóbrega, da R√°dio Espinharas FM, o senador Veneziano Vital do R√™go, falou sobre o efeito pol√≠tico provocado pela filiação da Baronesa, Priscila Lima, ao MDB de Patos, que deve presidir o diretório municipal do partido na cidade.


Veneziano não escondeu a boa relação pol√≠tica que mantém com o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) e com o deputado federal, Hugo Motta (Republicanos), mas disse que Priscila ter√° a liberdade para discutir um projeto pol√≠tico que coloque o partido na condição de protagonista nas eleições de 2024 na cidade de Patos, e para isso manter√° um bom di√°logo com Ramonilson Alves.


"Para nós enquanto MDB foi importante poder contar com a confiança da senhora Priscila, em ingressar no MDB. Evidentemente a minha relação com o prefeito é pessoal, de amizade, com o deputado Hugo Motta, agora o MDB precisa der uma participação, disputando efetivamente e nós vamos fazer isso com a presença de Priscila e de Dr. Ramonilson", disse Veneziano Vital.


Apontando para a escolha da eventual candidatura, o senador disse que Priscila e Ramonilson estarão dialogando para decidir sobre quem ter√° as melhores condições de partir para o enfrentamento pol√≠tico nas eleições, na tentativa de conseguir emplacar um projeto vitorioso na cidade.


Atualmente, Nabor Wanderley e Hugo Motta mantém relação de amizade com Veneziano, com seus partidos (Republicanos e MDB), comungando de v√°rias pautas em comum nos cen√°rios pol√≠ticos, nacional, estadual e local.


Ramonilson Alves ainda se mantém filiado ao PSDB, partido que disputou as eleições de 2022, e ainda não se manifestou oficialmente se deixar√° o partido.

Patosonline.com

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03