Em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, o senador Veneziano Vital do Rêgo, falou sobre o efeito político provocado pela filiação da Baronesa, Priscila Lima, ao MDB de Patos, que deve presidir o diretório municipal do partido na cidade.
Veneziano não escondeu a boa relação política que mantém com o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) e com o deputado federal, Hugo Motta (Republicanos), mas disse que Priscila terá a liberdade para discutir um projeto político que coloque o partido na condição de protagonista nas eleições de 2024 na cidade de Patos, e para isso manterá um bom diálogo com Ramonilson Alves.
"Para nós enquanto MDB foi importante poder contar com a confiança da senhora Priscila, em ingressar no MDB. Evidentemente a minha relação com o prefeito é pessoal, de amizade, com o deputado Hugo Motta, agora o MDB precisa der uma participação, disputando efetivamente e nós vamos fazer isso com a presença de Priscila e de Dr. Ramonilson", disse Veneziano Vital.
Apontando para a escolha da eventual candidatura, o senador disse que Priscila e Ramonilson estarão dialogando para decidir sobre quem terá as melhores condições de partir para o enfrentamento político nas eleições, na tentativa de conseguir emplacar um projeto vitorioso na cidade.
Atualmente, Nabor Wanderley e Hugo Motta mantém relação de amizade com Veneziano, com seus partidos (Republicanos e MDB), comungando de várias pautas em comum nos cenários políticos, nacional, estadual e local.
Ramonilson Alves ainda se mantém filiado ao PSDB, partido que disputou as eleições de 2022, e ainda não se manifestou oficialmente se deixará o partido.
Patosonline.com