Banne 01

Multidão tomas ruas e avenidas de Patos na segunda noite do Bloco do Brother Construtor

Com duas atrações pratas da casa, o cantor Mateus Leite e Tyety Timbaleiro, a multidão balançou ao som de grandes sucessos do carnaval.

Por Eduardo Rabêllo em 12/02/2024 às 14:26:03
Fotos: Assessoria

Fotos: Assessoria

Com uma concentração bem maior, espaço mais ampliado e depois do sucesso da noite de estreia do Bloco Cuida que T√° Ficando de Noite, a segunda noite de atividade não poderia ser diferente. O bloco idealizado pelo empres√°rio Brother Construtor, levou milhares de foliões para a Praça Coração do Jatob√° no início da noite deste domingo (11).

Com duas atrações pratas da casa, o cantor Mateus Leite e Tyety Timbaleiro, a multidão balançou ao som de grandes sucessos do carnaval.

Passeando pela cidade, o bloco foi puxado pelo Trio Elétrico "O Bruto", arrastando os foliões, para o terreiro do forró. Durante a concentração, percurso e parada final, muita alegria, bebidas, reencontros e a satisfação daqueles que puderam brincar um carnaval na sua cidade.

Para o empres√°rio Edmilson Brother, a alegria das pessoas, a satisfação daqueles que não tem condições de brincar fora de Patos, e o convite atendido para os festejos de Momo, é uma coisa que não tem preço. Ao usar a palavra no trio elétrico, antes do desfile do bloco, o Brother tornou a agradecer a todos que fizeram por onde esse evento acontecer. Ele também lembrou das dificuldades que encontrou, para poder promover esses dois dias de carnaval.

"É com muita alegria e satisfação, que vejo hoje essa praça lotada de amigos, pessoas que vieram ao nosso chamamento, para resgatar o carnaval da nossa cidade. Pena que alguns dificultaram a realização desse evento, colocando empecilhos e tentando fazer com que eu desistisse. Mas, a prova é isso ai, quem faz as coisas de bom coração, a praça lotada, as pessoas se divertindo, na paz e na harmonia. Agradeço a todos que colaboraram para esse evento acontecer, nós vamos resgatar o carnaval da nossa cidade e Cuida que t√° ficando de noite", finalizou.

Felicitações e Agradecimentos

Ao nosso site, Edmilson Brother afirmou que j√° na noite de ontem, após o último show, começou a receber os votos de parabéns e também alguns agradecimentos pelo Carnaval do Povão. "São inúmeras mensagens parabenizando pelo carnaval, e também agradecimentos, pessoas de todas as classes, bairros a população representada em algumas mensagens, isso nos faz seguir em frente e não desistir", concluiu.


Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03