Banne 01

Justiça homologa Comissão Provisória do União de Brasil de Patos; partido ir√° apoiar Nabor

De acordo com o vice-presidente Umberto Joubert, o União Brasil j√° escolheu seus 18 pr√©-candidatos e far√° uma chapa forte para concorrer vagas na Câmara de Patos.

Por Eduardo Rabêllo em 22/03/2024 às 07:31:19

O partido União Brasil em Patos passou recentemente por mudanças em sua Comissão Provisória com novos membros sendo incorporados e novos filiados ingressando na legenda. Nesta segunda-feira (18), a Justiça Eleitoral homologou a Comissão que tem como presidente João Batista de Souza Júnior (Junior Contigo).

De acordo com o vice-presidente Umberto Joubert, o União Brasil j√° escolheu seus 18 pré-candidatos e far√° uma chapa forte para concorrer vagas na Câmara de Patos. "Vamos vir fortes em 2024, com o grupo muito unido. Saíram boatos que tinha que não ia ter Comissão Provisória, que não ia ter grupo formado, pessoas que estavam tentando desfazer a nossa legenda (União Brasil), mas com apoio do prefeito Nabor a gente conseguiu deixar o grupo forte e vamos juntos que em 2024 vem coisa ainda melhor.

Joubert ainda anunciou que o partido ir√° apoiar o prefeito Nabor Wanderley na sua reeleição e que todos os pré-candidatos estão unidos nesse barco.



Vicente Conserva - Portal 40graus

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03