Banne 01

TCE aprova contas de 2022 da gestão de São JosĂ© do Bonfim

A aprovação das contas Ă© um reflexo do compromisso e da responsabilidade da gestão municipal com a transparĂȘncia e a boa aplicação dos recursos pĂșblicos. São JosĂ© do Bonfim

Por Eduardo Rabêllo em 22/03/2024 às 21:27:14

Na manhã da última quarta-feira, dia 13 de março, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou como regulares as prestações de contas do município de São José do Bonfim, referentes ao exercício de 2022.

A aprovação das contas é um reflexo do compromisso e da responsabilidade da gestão municipal com a transparĂȘncia e a boa aplicação dos recursos públicos. São José do Bonfim, que jĂĄ se destaca como um dos trĂȘs municípios com maior índice de transparĂȘncia no estado, reforça sua posição ao ter mais uma vez suas contas aprovadas pelo TCE.

O prefeito do município, Esaú Nóbrega, comemorou o resultado, destacando que essa conquista é fruto de um trabalho ĂĄrduo pautado pela responsabilidade e pelo zelo pelo dinheiro público. Ele ressaltou a importância de manter uma saúde financeira equilibrada no município, o que possibilita à gestão realizar investimentos em diversas ĂĄreas em benefício dos Bonfinenses.

A aprovação das contas pelo TCE é um importante reconhecimento do comprometimento da administração municipal com a eficiĂȘncia na aplicação dos recursos e o cumprimento das normas legais, proporcionando uma gestão transparente e eficaz em São José do Bonfim.


Politicasenegocios.com.br

Comunicar erro
Banne 02

ComentĂĄrios

Banne 03