Banne 01

TCE aprova contas de 2022 da gestão de São Jos√© do Bonfim

A aprovação das contas √© um reflexo do compromisso e da responsabilidade da gestão municipal com a transpar√™ncia e a boa aplicação dos recursos p√ļblicos. São Jos√© do Bonfim

Por Eduardo Rabêllo em 22/03/2024 às 21:27:14

Na manhã da última quarta-feira, dia 13 de março, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou como regulares as prestações de contas do município de São José do Bonfim, referentes ao exercício de 2022.

A aprovação das contas é um reflexo do compromisso e da responsabilidade da gestão municipal com a transpar√™ncia e a boa aplicação dos recursos públicos. São José do Bonfim, que j√° se destaca como um dos tr√™s municípios com maior índice de transpar√™ncia no estado, reforça sua posição ao ter mais uma vez suas contas aprovadas pelo TCE.

O prefeito do município, Esaú Nóbrega, comemorou o resultado, destacando que essa conquista é fruto de um trabalho √°rduo pautado pela responsabilidade e pelo zelo pelo dinheiro público. Ele ressaltou a importância de manter uma saúde financeira equilibrada no município, o que possibilita à gestão realizar investimentos em diversas √°reas em benefício dos Bonfinenses.

A aprovação das contas pelo TCE é um importante reconhecimento do comprometimento da administração municipal com a efici√™ncia na aplicação dos recursos e o cumprimento das normas legais, proporcionando uma gestão transparente e eficaz em São José do Bonfim.


Politicasenegocios.com.br

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03