Banne 01

Grupo de situação de Cacimba de Areia faz filiação em bloco ao Republicanos

Liderados pelo prefeito Rogério Campos os novos Republicanos

Por Eduardo Rabêllo em 02/04/2024 às 13:05:23
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

A noite desta segunda-feira (01), foi de adesões, chegadas, fortalecimento e filiações ao Republicanos-PB por parte do grupo de situação do município de Cacimba de Areia-PB. Contando com oito (08), dos nove (09) vereadores com mandatos na Câmara Municipal, o partido que já tem o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Heitor Campos, recebeu não só os atuais parlamentares, como também suplentes e pré-candidatos a vereador (a).

Liderados pelo prefeito Rogério Campos, e com a presença do prefeito de Patos-PB Nabor Wanderley que preside a legenda na cidade, representando o presidente estadual do partido o Deputado Federal Hugo Motta, o grupo chega mostrando uma grande unidade, força e motivação para seguir o trabalho feito pela atual gestão, que detêm mais de 70% de aprovação da população.

"É um momento de grande alegria para todos nós, nosso grupo mostra dessa forma união, força e muita vontade de continuar um trabalho que vem dando certo, que tem a aprovação da população de Cacimba de Areia. Com o apoio dos nossos vereadores, das famílias, do povo que quer o melhor para a cidade, vamos seguir no rumo certo, para trabalhar cada vez mais em prol do nosso município", disse o prefeito Rogério Campos.

Para o vice-prefeito Heitor Campos que já pertence ao partido, essas filiações mostram que a união do grupo, o trabalho que vem sendo realizado e a vontade de continuar trabalhando pelo crescimento do município, falam mais forte, demonstrando assim que o projeto coletivo em nome do bem da cidade, sempre prevalecerá.

Filiaram-se ao Republicanos

Rafael Xavier - Vereador pres. da Câmara Municipal

Fabíola Ferreria - Vereadora ex-pres da Câmara Municipal

Imaculada Amaro - Vereadora

Neném de Faustino - Vereador

Geomar Soares - Vereador

Veton Campos - Vereador

Antônio Paulino - Vereador

Imaculada Amaro - Vereadora

André Almeida - Vereador (Não presente na noite desta segunda)

Tetêla - pré-candidato a Vereador

Valéria - Suplente e pré-candidata a vereadora

Betinho da Barragem - pré-candidato a vereador

Bernardo da Barragem - pré-candidato a vereador

Ainda de acordo com Heitor Campos que preside o diretório municipal do partido, outros nomes, lideranças de comunidades, também estarão se filiando ao Republicanos.


Assessoria

Comunicar erro
Banne 02

Comentários

Banne 03