Banne 01

Silvio Soares vai anunciar sua pré-candidatura a vereador e declara apoio ao projeto de Priscila Lima

Soares que foi candidato a Deputa Federal em 2022 pelo Patriota, deve se filiar ao MDB

Por Eduardo Rabêllo em 04/04/2024 às 14:06:14

Após realizar um trabalho na pré-campanha com seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Patos-PB, Silvio Soares anunciou no início da tarde desta quinta-feira (04), que vai apoiar o projeto político da "Baronesa" Priscila Lima. Em contato com a nossa redação, Silvio que tem um forte trabalho nas redes sociais, comunicou que não ficar√° de fora do pleito em 2024. De acordo com ele, em breve lançar√° seu nome para disputar uma vaga de vereador na Capital do Sertão.

Soares que foi candidato a Deputa Federal em 2022 pelo Patriota, deve se filiar ao MDB, mesmo partido de Priscila e disputar uma cadeira na casa Juvenal Lúcio de Sousa pelo partido.

"Em reunião tomamos a atitude de apoiar a Priscila deixando um sonho neste momento para unir-se a um projeto de força e transformação da Cidade de Patos-PB. Em breve estarei lançando minha pré-candidatura a vereador na chapa da Baronesa. Vejo que Patos é bem maior do que um desejo próprio, sonhos, eles podem ser adiados mas nunca apagados", disse Silvio Soares.

Da Redação - Sertão Político

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03