Banne 01

Chiquinho Morais poderá ser candidato a prefeito em São José de Espinharas

Por Eduardo Rabêllo em 08/04/2024 às 11:22:13

O vereador de São José de Espinharas-PB, Chiquinho Morais (Republicanos), se encontrou neste sábado (6), com o deputado federal Murilo Galdino do Republicanos, no município de Teixeira.

Após à desistência da pré-candidatura a prefeito de Hermano Wanderley, embora ninguém da oposição saiba exatamente o motivo, e, também da recusa por motivos pessoais do ex-prefeito Renê Caroca como da ex-primeira-dama Ilana Motta, que afirmaram não vão para disputa em 2024.

Restava a alternativa do nome do vereador Salomão Gomes, que era um crítico ferrenho ao gestor Netto Gomes, inclusive entrou na justiça inúmeras vezes contra o prefeito, no entanto, para surpresa de muitos Salomão, em 2 de abril, ele se declarou agora como apoiador forte de Netto. Não se sabe ainda o porquê Salomão aderiu ao seu então "inimigo político".

Depois desse fato Netto Gomes afirmou ao Blog que espera por um nome da oposição, pois o dele já estava certo, será de sua sobrinha Thaíse Gomes. Seria W-0 ?

Entretanto, o nome do vereador Chiquinho Moraes vem crescendo últimos dias nos bastidores como alternativa para a oposição de São José de Espinharas. Chiquinho tem uma boa aceitação no grupo e também junto ao povo de São José de Espinharas. Segundo o grupo, o vereador é um político coerente e faz uma oposição responsável. Quem viver verá!


Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro
Banne 02

Comentários

Banne 03