Banne 01

'Meu propósito de entrar na pol√≠tica √© ajudar ainda mais as pessoas de Patos, diz Baronesa

Durante a entrevista, falou sobre sua origem simples e humilde, ao citar que é filha de Pinto do Acordeom e Dona Madalena

Por Eduardo Rabêllo em 15/04/2024 às 12:09:07
Foto: Blog do Jordan Bezerra

Foto: Blog do Jordan Bezerra

A Priscilla Lima(MDB), mais conhecida como Baronesa, foi entrevistada no progama Fala Cidade, da r√°dio Universidade FM, nesta segunda-feira (15). Durante a entrevista, falou sobre sua origem simples e humilde, ao citar que é filha de Pinto do Acordeom e Dona Madalena; falou sobre as problem√°ticas enfrentadas pelo povo de Patos e lamentou obrar atrasadas. Agradeceu ao senador Veneziano pela acolhida no MDB.

Citou o Rivaldão, que foi feito em seis a oito meses, e faz mais de tr√™s anos que est√° em reforma, ela disse que quem perde é a juventude.

Sobre a chapa ser ela ou Dr. Ramonilson na cabeça, ela disse que vai depender das pesquisas, mas que isso é irrelevante, pois Patos ter√° dois prefeitos pela primeira vez, visto que os dois vão trabalhar pela gestão de Patos.

Lamentou a √°rea vip do São João de Patos, que segundo ela é uma divisão das pessoas. O cidadão de Patos gasta R$ 200,00 para ficar no pé do palco e quem não tem condições fica assistindo pelo telão. Isso tem que acabar para gerar união. Disse que o São João é de todos.

Ela disse que entrou para a política para ajudar ainda mais o povo de Patos. Seu propósito é poder fazer mais pelo povo, sobretudo por aquelas que são mais necessitados. Ela denunciou que o prefeito est√° modificando o centro da cidade, mas se esqueceu das periferias.

Disse ainda que tem que valorizar os profissionais da cidade, os artistas locais. Disse que Pinto amava o São João de Patos,mas denunciou que só ficava no palco por 20 ou 30 minutos. Ele ficava triste quando era substituído por outros artistas mais 'famosos'.

No final, Cicinho Lima, irmão da Baronesa, fez uma participação e reclamou, e lembrou que ele também é filho de Pinto do Acordeom, e Jamerson rebateu disse: que sentiu muito o que fizeram com ele(Cicinho), em 2023, quando praticamente tomaram o microfone dele e tiraram ele do palco para dar espaço a Ray Saia Rodada. O apresentador disse que Cicinho engoliu o choro, mas agora que é aliado do gestor vai cantar até a Saga do Vaqueiro.

Matéria: Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro
Banne 02

Coment√°rios

Banne 03